quarta-feira, 27 de abril de 2011

Informações importantes

13 coisas que você precisa saber:


1. Estamos iniciando esta semana uma parceria com o Xerox da Escola de Veterinária para cópias no valor de R$0,06 para estudantes de graduação. Mais informações no anexo.
2. A pintura do D.A. foi finalmente finalizada hoje terminando as portas internas do diretório.
3. Já chegaram sofás e pufs novos, estamos aguardando a chegada de mesas novas. Esses itens foram comprados através da direção da Escola.
4. Esta semana também será reformada as janelas e a parte elétrica do Diretório, em breve serão reparadas as fechaduras e macenetas danificadas.
5. Reiteramos que há a disposição de toda comunidade acadêmica 10 esteirinhas novas e um microondas.
6. Estamos providenciando a possibilidade de confecção de carterinhas novas, com material resistente por meio de uma empresa terceirizada.
7. A calourda que estava marcada para 13 de Maio está suspensa devido a portaria da UFMG proibindo festas e comemorações dentro do campus. Estudaremos outra data e, dependendo, outro local.
8. As reuniões do D.A. são nas quartas-feiras 12:30h, participe!
9. Algumas pessoas da gestão tiveram que deixar o D.A. ou mesmo se afastaram, temos um grupo pequeno trabalhando por isso precisamos da colaboração de todos para contribuir nas atividades do Diretório e cuidar do espaço físico, que tem sido melhorado gradativamente com muito esforço e dedicação dos membros.
10. Estamos trabalhando a possibilidade de instalação de som ambiente na área da sinuca, com o sinal da rádio Educativa da UFMG.
11. Estamos sem representação discente no departamento de preventiva. Interessados, por favor procurar o D.A.. As reuniões do departamento ocorrem quinzenalmente, nas segundas-feiras a partir das 14h.
12. Infelizmente não conseguimos agendar doação para o Hemominas este semestre. Ficando improvável o trote solidário até julho... a atividade já caminhava para a sétima edição e teve que ser interrompida.
13. O D.A. deve ser limpado ao menos 3x na semana. Caso você note que isso não tem ocorrido, favor nos ajudar a informar no Setoer de Resíduos, que fica em frente a portaria interna do hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário