quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Agradecimento

A nova Gestão da Vet - A sua cara, vem através deste post agradecer a todos que votaram na eleição do dia 13/09. A votação deste ano teve recorde de participantes, o que só nos deixa mais felizes, pois ganhar de outra chapa forte mostra que somos competentes o suficiente para realizar grandes feitos. A vitória de ontem foi apenas o começo...
Esperamos continuar contando com a participação e o apoio de vocês. Unidos conseguiremos mudar a cara da veterinária, e fazer daquela escola um espaço democrático e descontraído, pois é lá que passamos a maior parte do nosso dia. Esses serão os melhores 5 anos de nossas vidas, aqueles que pra sempre serão lembrados.
Comunicamos também que hoje aconteceu a posse do D.A. e que desde já ele está com as portas abertas para TODOS, sejam eles alunos, professores, funcionários ou amigos, tanto da veterinária quanto da aquacultura, cujo apoio foi fundamental em nossa vitória. Entrem e sintam-se em casa!

2 comentários:

  1. Quero parabenizar a todos pela vitória e ressaltar a importância da organização dos estudantes, principalmente neste momento em que no mundo todo, notadamente na Europa, vem surgindo um movimento por reformas políticas, sociais, econômicas e ambientais no planeta. O mundo não se resume mais ao nosso pequeno círculo acadêmico. A globalização nos coloca frente a frente com as diversas questões de interesse do humano e não apenas de pessoas de uma determinada classe, de uma determinada região, de um partido político, de uma religião etc. Assim, desejo boa sorte a voces. Cumpram seu papel e mudem pra melhor não apenas o seu quintal, mas ajudem a mudar o próprio mundo!

    ResponderExcluir