quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Uma vitória! E a necessidade de outros passos...

Acerca da questão que envolvia o Laboratório de Anatomia dos Animais Domésticos do ICB, comunicamos que será contratado, em caráter emergencial, um servidor para fins de cumprir a função demandada, sendo autorizada também a realização de concurso público para provimento da vaga. Esta é uma importante vitória dos estudantes, que só foi possível graças à mobilização dos mesmos, à pressão colocada na reitoria para que essa questão fosse atendida. Fosse apenas pelas vias formais, estaríamos esperando até hoje, assim como ainda esperamos melhorias mais concretas no Laboratório.
Por isso a necessidade de outros passos. Por ora os estudantes do segundo período preferiram não manter a manifestação que estavam preparando, mas fica o recado para que estejamos atentos sempre. O que é conquistado pode nos ser tirado, e para isso precisamos manter toda forma de mobilização permanente.
Apenas um passo inicial foi dado, e fica a mostra para tod@s estudantes de que com organização, muito pode ser conquistado!

Abraços e parabéns aos estudantes do 2º período pela conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário