terça-feira, 9 de agosto de 2011

Escaninhos da Escola de Veterinária - aviso aos usuários e demais interessados


O Diretório Acadêmico Prof. Alberto Monteiro Wilwerth abrirá, novamente, período para recadastro de pessoas que já utilizam os escaninhos, bem como para cadastro de estudantes que tenha interesse em utilizá-los. Estudantes que já realizaram o recadastro ou cadastro no mês de Maio deste ano não precisarão realizá-lo novamente. Para tanto, favor conferir a lista disponível aqui se você estiver nesta situação. Caso tenha realizado a entrega da ficha e seu nome não esteja na lista, favor nos procurar munido do comprovante de inscrição que entregamos no ato da entrega da mesma.

Alunos interessados em utilizar os escaninhos novos devem procurar a Coordenação do DA para que se cadastre, levando devidamente preenchida a Ficha de Cadastro para Escaninhos Novos (clique aqui acessar a Ficha). Aqueles alunos que já utilizam escaninhos e não se recadastraram ainda também estão convocados a se recadastrarem junto ao Diretório Acadêmico (clique aqui para acessar a Ficha de Recadastro para Escaninhos Antigos). Receberemos estas fichas apenas no dia 19 de Agosto de 2011, sexta-feira, das 9h às 14h. Não receberemos nem antes nem depois desta data. A entrega da Ficha é de responsabilidade do interessado, podendo, porém, a entrega ser efetuada por terceiro, caso o interessado esteja impossibilitado de vir no dia, e desde que a Ficha esteja devidamente preenchida. No ato da entrega será repassado ao estudante um comprovante de inscrição. As fichas estão disponíveis para cópia também no xerox da Escola.

Específico para interessados nos novos escaninhos:
Os estudantes que irão fazer uso dos novos escaninhos, no ato da entrega da chave pelo DA, irão assinar um termo de compromisso (a ser disponibilizado) e pagar a taxa de R$10,00 (dez reais), a ser renovada semestralmente.

Específico para interessados em manter o uso dos escaninhos antigos:
O estudante que já usa escaninho antigo será responsável pelo ato de renovação e, caso não efetue o cadastro, irá perder a possibilidade de uso. Também não aceitaremos que um estudante tenha mais de um escaninho. Este deverá fazer o recadastro apenas de um, caso tenha mais, os outros deverão ser desocupados. Escaninhos não cadastrados serão abertos e o conteúdo ficará na sede do DA até dia 19 de setembro, prazo a partir do qual não nos responsabilizaremos mais sobre o conteúdo e possíveis perdas e prejuízos.
Depois do período de recadastro iremos fazer um levantamento de uso total, e estudantes que manterão a posse destes escaninhos serão convocados a fim de assinarem um termo de compromisso (a ser disponibilizado) e pagar a taxa de R$10,00 (dez reais), a ser renovada semestralmente.

Em qualquer uma das situações, estudantes que comprovem carência assistida pela Fundação Mendes Pimentel (FUMP) estarão isentos do pagamento da referida taxa.

Estudantes regularmente inscritos neste processo e que ganharão o benefício do escaninho (novo ou antigo), serão previamente convocados a partir do dia 23 de Agosto, para prosseguirem o processo.

Contamos mais uma vez com a colaboração de todos para que este benefício se estenda ao máximo possível de estudantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário