sexta-feira, 6 de maio de 2011

Importante: sobre os escaninhos novos e antigos!

Comunicamos aos estudantes supracitados que, conforme deliberação da Diretoria da Escola de Veterinária (ofício circ. nº06/2011-GD), o DA será responsável pela administração dos escaninhos (novos e antigos) disponibilizados aos alunos da EV.

Portanto, convocamos os alunos interessados em utilizar os escaninhos novos a procurarem a Coordenação do DA para se cadastre, levando devidamente preenchido a Ficha de Cadastro para Escaninhos Novos (clique aqui acessar a Ficha). Aqueles alunos que já utilizam escaninhos também estão convocados a se recadastrarem junto ao Diretório Acadêmico (clique aqui para acessar a Ficha de Recadastro para Escaninhos Antigos). Receberemos estas fichas apenas no dia 27 de Maio de 2011, sexta-feira, das 11h às 17h. Não receberemos nem antes, nem depois desta data. A entrega da Ficha é de responsabilidade do interessado, podendo, porém, a entrega ser efetuada por terceiro, caso o interessado esteja impossibilitado de vir no dia, e desde que a Ficha esteja devidamente preenchida. No ato da entrega será repassado ao estudante um comprovante de inscrição.

Específico para interessados nos novos escaninhos:
Os estudantes que irão fazer uso dos novos escaninhos, no ato da entrega da chave pelo DA, irão assinar um termo de compromisso (a ser disponibilizado) e pagar a taxa de R$10,00 (dez reais), a ser renovada semestralmente.

Específico para interessados em manter o uso dos escaninhos antigos:
O estudante que já usa escaninho antigo será responsável pelo ato de renovação e, caso não efetue o cadastro, irá perder a possibilidade de uso. Também não aceitaremos que um estudante tenha mais de um escaninho. Este deverá fazer o recadastro apenas de um, caso tenha mais, os outros deverão ser desocupados. Escaninhos não cadastrados serão abertos e o conteúdo ficará na sede do DA até dia 27 de junho, prazo a partir do qual não nos responsabilizaremos mais sobre o conteúdo e possíveis perdas e prejuízos.
Depois do período de recadastro iremos fazer um levantamento de uso total, e estudantes que manterão a posse destes escaninhos serão convocados a fim de assinarem um termo de compromisso (a ser disponibilizado) e pagar a taxa de R$10,00 (dez reais), a ser renovada semestralmente.

As fichas ficarão disponíveis para cópia também no xerox da Escola, a partir de segunda-feira que vem (09/05).
Contamos com a colaboração de todos para que este benefício se estenda ao máximo possível de estudantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário