sábado, 17 de setembro de 2011

Concurso Sertanejo

 
Dia 20 de setembro vai acontecer o Concurso Sertanejo, no qual a dupla Leandro e Daniel, formada por ex-alunos da Escola de Veterinária estão concorrendo. As pessoas presentes irão votar pra decidir a dupla campeã, então esperamos o apoio de todos vocês.
Preparem a garganta para cantar a música de trabalho A TE ESPERAR, e soltar a voz com o grito da dupla, que já é famoso conhecido do pessoal da vet: "Ai meu Deus do céu!!! LEANDRO & DANIEL!!!!!"

Lembramos que com nome na lista da dupla Fem é R$8,00 e Masc R$15,00. A partir de segunda-feira terá uma lista no mural de dentro da sala do D.A. Coloquem seus nomes! Contamos muito com o apoio e a presença de vcs!!!


Dia: 20/09
Local: Cheio de Graça
Horário: 22h

Facebook


Para quem ainda não adicionou nosso perfil do Facebook aqui está o link. Deixe suas opiniões, sugestões, elogios e recados.

Aproveite e visite a nossa página! Dê um "curtir" e fique por dentro de todas as novidades... Além de saber tudo o que está acontecendo na Escola de Veterinária da UFMG, você poderá participar das enquetes e ajudar a fazer um D.A. cada vez melhor.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Reuniões

As reuniões do D.A. acontecem toda QUINTA-FEIRA, 12:30, no próprio Diretório, e são abertas a TODOS os alunos da Veterinária e Aquacultura. Participem!

Campeonatinho da Vet

Todo mundo que já participou do Campeonatinho da Vet sabe que a diversão é garantida!
Lembrando que podem participar alunos da graduação e pós-graduação do curso de Medicina Veterinária, alunos do curso de Aquacultura, ex-alunos, professores e funcionários da escola.
No dia 19 de setembro será realizado o sorteio e a definição da forma de disputa do campeonato. Lembrando que existem duas modalidades: masculino e feminino.





quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um blog com a sua cara!

Para aumentar ainda mais o contato do D.A. com os alunos da Veterinária e da Aquacultura, o blog do Diretório Acadêmico Prof. Alberto Monteiro Wilwerth está de cara nova! Mais bonito, mais fácil de navegar e com muito mais informação pra você. Veja a diferença! 

Blog Antigo

Blog Novo

Agradecimento

A nova Gestão da Vet - A sua cara, vem através deste post agradecer a todos que votaram na eleição do dia 13/09. A votação deste ano teve recorde de participantes, o que só nos deixa mais felizes, pois ganhar de outra chapa forte mostra que somos competentes o suficiente para realizar grandes feitos. A vitória de ontem foi apenas o começo...
Esperamos continuar contando com a participação e o apoio de vocês. Unidos conseguiremos mudar a cara da veterinária, e fazer daquela escola um espaço democrático e descontraído, pois é lá que passamos a maior parte do nosso dia. Esses serão os melhores 5 anos de nossas vidas, aqueles que pra sempre serão lembrados.
Comunicamos também que hoje aconteceu a posse do D.A. e que desde já ele está com as portas abertas para TODOS, sejam eles alunos, professores, funcionários ou amigos, tanto da veterinária quanto da aquacultura, cujo apoio foi fundamental em nossa vitória. Entrem e sintam-se em casa!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prestação de contas e fim da gestão!

Para acessar a prestação de contas da gestão "Tocando em Frente", clique aqui.

E aproveitamos para dizer que este é nosso último post enquanto gestão "Tocando em Frente". Daqui pra frente será nova gestão, novos desafios... Desejamos bons trabalhos à eles, e agradecemos à todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para a construção desta gestão que agora encerra.

Nossos sinceros abraços!

Gestão "Tocando em Frente"